quinta-feira, 3 de março de 2011

Sensações Maravilhosas da Medicina Alternativa

Eu vou dar a impressão de estar indo 'contra a maré' postando sobre Medicina Alternativa, Paz, quando todos estão em ritmo de folia devido ao Carnaval, que começa no Sábado. Mas, pelo menos para mim, uma paulistana que trabalha e estuda, o feriado vai ser nada mais nada menos, do que uma busca de tranquilidade da agitação louca que vivi nas últimas semanas. Dormir até mais tarde, meditar, ficar com meus bichinhos de estimação, assistir filmes/seriados, abraçar... Enfim, relaxar no sentido exato da palavra! E eu a-d-o-r-o a Medicina Alternativa, não posso negar... :)  Então...vamos as fotinhas maravilhosas...



 Massagem nos Pés - Se não tiver ninguém que faça em você, faça você mesmo(a) !!

Acupuntura - Equilibra seus chakras, e é bom para tudo - desde problemas de saúde, até problemas emocionais...

Florais de Bach - Extratos de Flores, sem contra indicações, limpam suas energias, e trazem serenidade, bom humor, tranquilidade. Sou Terapeuta Floral, então óbvio que indico a todos(as)!

Minha mamãe usou Florais de Saint Germain, melhorou bastante e me indicou para usar. Apesar de não conhecer a respeito, experimentei, e adorei ! 

Aromaterapia e Cromoterapia - Aromaterapia é uma terapia que se utiliza dos aromas para auxiliar em problemas emocionais diversos. Cromoterapia é uma terapia que se utiliza da influência das cores. Existem velas que são perfumadas - Então, você pode comprar uma vela dessas, e usar dos dois recursos ao mesmo tempo. 
Dicas: Vela Verde + Aroma Maçã - Traz cura de problemas de saúde ; Vela Laranja + Aroma Cítrico - Laranja/Pitanga, etc - Traz vitalidade, amigos e auxilia na depressão ; Vela Vermelha + Aroma Frutas Vermelhas - Para paixão, sensualidade.

Meditação: Você sabia que Meditar ajuda em tudo? Saúde, Mente, Espírito...Vale a pena experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Comente aqui o que você achou desse Post...Participe!:)