sábado, 7 de janeiro de 2017

Biombos - Ótimos Decoradores

Amados e Amadas, Feliz 2017!

Muita alegria, paz, e prosperidade para todos vocês nesse novo ano que se inicia! :)

Eu tenho a alegria de compartilhar com vocês mais um post decorativo, com temas voltados à minha realidade no momento. Estou abrindo um consultório, e preciso decorá-lo. Eis que, veio a necessidade de comprar um biombo para separar os ambientes.

E lá vou eu, pesquisar para comprar. Fiquei meio aborrecida com os preços, os achei muito caros (em torno de R$ 300,00 em diante), e por isso talvez acabe produzindo um com mdf e tecido, mas é um fato que eles são muito úteis e versáteis, deixando o ambiente fantástico.

Separei alguns modelos, desde mais simples até mais sofisticados, espero que apreciem e que lhe cedam idéias para decorar o lar de vocês em 2017! ;)












Beijos de Feliz Ano Novo, com amor,
Karen Thiemi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Comente aqui o que você achou desse Post...Participe!:)